Navio do Zeze

Data Saída: 16/11/2024
Data de Chegada: 19/11/2024

O que está incluso?

Sobre a viagem

Chegou hora de navegar sob o comando de uma das figuras mais emblemáticas do sertanejo! Zezé Di Camargo vai embarcar com seus amigos, artistas consagrados da música, a bordo de um transatlântico de luxo e promover uma festa de 3 dias com um itinerário feito de lugares paradisíacos da costa brasileira. Atrações: ZEZÉ DI CAMARGO, PAULA FERNANDES, ZÉ NETO & CRISTIANO, VICTOR & LÉO, BRUNO & MARRONE e WANESSA CAMARGO

Valores

A partir de   ENTRADA +

12 X de

324

por pessoa

Outros Valores

Sobre a Viaje+ Turismo

Somos uma agêcia de viagens especializada em viagens de cruzeiros com mais de 12 anos e experiência.

Com o aprendizado desses anos todos, estamos prontos para oferecer uma experiência mais pessoal e consultiva. Queremos que cada viagem seja mais que um simples pacote, queremos que seja uma experiência única, pensada especialmente para o que você deseja.

Comprando o seu cruzeiro conosco você garante uma viagem com:

• Preços tabelados
• Mais comodidade
• Orientações exclusivas
• Descontos de até 10%
• Aproveitar as vantagens que a companhia oferece
• Acompanhamento antes e durante a sua viagem 

Navio MSC Seaview

O MSC Seaview possui comprimento de cerca de 323 metros e uma largura de aproximadamente 41 metros. Ele tem um peso bruto de tonelagem (GT) de cerca de 154.000 toneladas. Com capacidade para acomodar mais de 5.300 passageiros, o MSC Seaview oferece uma variedade de comodidades de primeira classe, incluindo restaurantes, bares, piscinas, áreas de entretenimento e cabines elegantes, tornando-o uma escolha popular para quem busca uma experiência de cruzeiro memorável.

Um navio para aproveitar o máximo do verão! Assim é o MSC SEAVIEW, projetado para conectar você, seus familiares e amigos ao mar e às belíssimas paisagens durante a navegação. Diversão múltipla o tempo todo, clubes para crianças e toda exclusividade da área MSC Yacht Club.

 

 

Saiba o que você vai encontrar neste cruzeiro

Itinerário da Viagem

Detalhes da Viagem

Búzios

Repleto de belezas, Armação dos Búzios, mais conhecido somente como Búzios, se tornou ponto de parada de diversos turistas após uma visita de Brigitte Bardot em 1964. Encantada pelo lugar, a atriz francesa espalhou pelo mundo as maravilhas que o balneário reserva, e desde então a cidade se tornou um sofisticado e bastante procurado destino de férias que reúne elementos rústicos, modernos e refinados em suas incríveis praias, restaurantes, boutiques, bares e pousadas elegantes. 

Passear na Rua das Pedras

Localizada próxima ao desembarque dos navios, a charmosa rua de paralelepípedos é um charme. Com uma linda arquitetura é o lugar ideal para fazer compras, relaxar e desfrutar de um delicioso almoço durante sua visita de navio. 

Fortaleza

Fortaleza, capital do Ceará, é a quinta maior cidade do Brasil e um dos destinos mais visitados do país. Em sua extensão possui mais de 30km de praias espetaculares, boa estrutura tanto para moradores quanto para turistas, diversas atividades e temperaturas altas o ano todo.

Ilhabela

Ilhabela está localizada no litoral norte do estado de São Paulo e é uma ilha muito conhecida pela beleza de suas praias, cachoeiras, trilhas e atividades ao ar livre. Possui ótima estrutura para os visitantes e é um dos destinos mais procurados por turistas do mundo todo.

Praias

Dentre as mais de 40 praias charmosas, os destaques vão para a Praia do Curral: é uma das mais conhecidas, com areia branca e águas cristalinas, possui barracas e quiosques que servem bebidas e petiscos; Praia da Feiticeira: com águas calmas e cristalinas, possui uma trilha que leva até uma cachoeira; Praia do Bonete: mais rústica e isolada, seu acesso só é possível por trilha ou barco; Praia de Castelhanos: uma das mais famosas da ilha, com extensa faixa de areia branca e ondas fortes e restaurantes que servem pratos à base de frutos do mar.

Centro Histórico

Chamado de Vila, o Centro Histórico de Ilhabela possui construções coloniais e coloridas. Na Rua do Meio estão lojas, galerias comerciais e restaurantes, e em outras partes da Vila você também encontrará pontos históricos como a igreja matriz, a antiga cadeia e canhões de batalha.

Itajaí

O Porto de Itajaí, em Santa Catarina, está localizado em um dos principais entroncamentos rodoviários do Sul do Brasil abrangendo, em um raio de 550 quilômetros, as capitais de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Além de possuir diversos atrativos, Itajaí fica muito próxima de regiões turísticas estratégicas para cruzeiristas. Vale a pena reservar alguns dias para percorrer as cidades do entorno e desfrutar de boa gastronomia, praias paradisíacas, parques e turismo histórico. 

Beto Carrero World

O Beto Carrero World é o maior e mais completo parque de diversões da América Latina. Fica distante apenas 29 quilômetros de Itajaí. São mais de 100 atrações como um zoológico completo, brinquedos radicais, apresentações ao vivo, passeio de trem e muita natureza. Conta também com infraestrutura completa de serviços como restaurantes, lanchonetes, sorveterias, cafeterias, banco 24h, fraldário e lojas de souvenirs. É recomendável comprar o ingresso com antecedência. 

Passeio para Balneário Camboriú

Balneário Camboriú está a apenas 19 quilômetros de distância do Porto de de Itajaí e é umas das praias mais badaladas de Santa Catarina. Sua orla é enorme, com ciclovia, quiosques e muitas opções gastronômicas rodeadas de prédios altos e imponentes. Recentemente, a areia da praia foi alargada garantindo mais espaço e comodidade aos visitantes.

Praias

O litoral catarinense é famoso por suas praias de águas calmas, cristalinas e temperatura agradável. Em Itajaí, são diversas as opções: – Praia de Cabeçudas, com águas calmas e orla aconchegante, é ideal para famílias. Uma ciclovia contorna toda a orla da praia e seu nome é pela presença constante de tartarugas cabeçudas. – Praia do Atalaia é uma referência mundial em surfe noturno, graças a uma iluminação especial que garante segurança na prática do esporte. Os Molhes da Barra, com seu farol, ficam anexos à praia e são um dos cartões postais mais importantes da cidade. – Praia Brava oferece uma infraestrutura completa de hotéis e pousadas, sem dúvida, um dos melhores pontos para reservar sua estadia em Itajaí. – Praia do Geremias é pequena, com apenas 200 metros de extensão e águas tranquilas. É lá que está o Bico do Papagaio, uma formação rochosa esculpida acidentalmente e que lembra a figura de uma ave. – Praia da Solidão é uma das mais conhecidas da região, protegida por morros cobertos pela mata atlântica. O acesso é restrito pelo costão do Morcego, durante a maré baixa. – Baía Afonso Wippel, contornada por um calçadão e ciclovia, ali podem ser avistadas as capivaras que habitam as margens do rio Itajaí-Açu. Possui diversas opções de restaurantes e bares, a chamada via gastronômica da cidade. 

Morro da Cruz

Para ter uma visão ampla de Itajaí à 180 metros de altura, suba até o mirante do Morro da Cruz e observe a cidade e o encontro do rio Itajaí-Açu com o mar. 

Culinária de Itajaí

Itajaí possui sua culinária baseada em frutos do mar, mas você também encontrará variados tipos de comida nos principais restaurantes da cidade. Tome drinks tropicais deliciosos acompanhados de ótimas porções de peixes fritos e camarão. 

Maceió

Situada em Alagoas, a cidade de Maceió transborda cultura e belezas naturais, vistas entre as ruas da cidade ou nas admiráveis paisagens litorâneas, sendo as praias de águas cristalinas azul-turquesa um atrativo sem igual para os turistas. São mais de 40 km de litoral com praias urbanas incríveis e praias afastadas não menos impressionantes, além de piscinas naturais encantadoras. 

Praias

Visite as praias Pajuçara e Ponta Verde, cercadas de coqueiros e areia fofa, a tranquila e paradisíaca Praia de Ipioca, uma das praias urbanas mais belas de Alagoas, a Praia de Jatiúca na orla da cidade, com ótima estrutura, e mais de 10 outras para todos os gostos.

Piscinas naturais

Navegue de jangada até as piscinas naturais de Pajuçara, formadas em alto mar na maré baixa, em frente à orla urbana. Observe as formações de corais, os pequenos peixes que nadam no local e a vida marinha que habita as águas mornas e tranquilas.

Paranaguá

Paranaguá é uma cidade histórica localizada no litoral do Paraná, a pouco mais de 90 quilômetros da capital, Curitiba e famosa por possuir o maior porto exportador de grãos da América Latina. Belezas naturais e patrimônio histórico encantam os visitantes e são orgulho dos moradores. O casario, as ladeiras e as igrejas, muito bem preservados, compõem um dos mais belos conjuntos arquitetônicos do estado. E a cidade é cercada por uma exuberante Mata Atlântica que envolve o entorno da baía de Paranaguá, bem como as ilhas próximas, sendo a Ilha do Mel um dos principais atrativos turísticos.

Centro Histórico

Charmoso e bem preservado, o centro histórico de Paranaguá vale a pena ser explorado à pé pelas ruas de paralelepípedos enquanto aprecia a arquitetura de edificações na Rua da Praia. 

Mercado Municipal de Paranaguá

Um lugar movimentado e animado, onde se pode encontrar produtos locais, incluindo frutos do mar frescos, artesanato e souvenirs. Também é possível fazer degustação de bebidas e comidas regionais. 

Ilha do Mel

Além de praias lindas e grutas esculpidas pelo mar, é possível avistar golfinhos que visitam a região, ou se aventurar em trilhas pela ilha. Não deixe de ver a Gruta das Encantadas, formada por uma fenda no paredão rochoso; o Farol das Conchas, de onde é possível avistar quase todos os pontos da ilha; e a Fortaleza Nossa Senhora dos Prazeres, um patrimônio edificado entre 1767 e 1769 para proteger a Baía de Paranaguá.

Recife

Considerada porta de entrada do nordeste, Recife atrai milhares de turistas todos os anos com suas belas paisagens à beira mar, pontes e rios que cortam toda a cidade. É uma capital culturalmente pulsante – famosa por seu carnaval, que ao som do frevo arrasta multidões pela parte antiga da cidade com o maior bloco do mundo, o Galo da Madrugada. No São João, distribui pela cidade o arrasta pé com zabumba e sanfona, dando o ritmo da tradição. 

Praia de Boa Viagem

Ao sul da região histórica, distante oito quilômetros do Porto, está a praia mais famosa do Recife, a Boa Viagem. Com oito quilômetros de orla, oferece excelente infraestrutura e piscinas naturais de água quentinha formadas por arrecifes. Existe muita oferta de barracas de praia para refeições, petiscos e drinks, além de aluguel de cadeira e guarda sol. De Boa Viagem é possível, também, embarcar em um catamarã para conhecer a Ilha de Deus, comunidade que vive da criação de camarões e coleta de crustáceos, no Parque dos Manguezais. A Pracinha de Boa Viagem, um marco da região, oferece uma feira de artesanato com artigos regionais, comidas típicas e movimentação de moradores e turistas ao redor da velha igreja. 

Recife Antigo

É o local de nascimento da cidade, a ilha do Recife Antigo – que é também onde se localiza o Terminal Marítimo de Passageiros. É um dos principais destinos turísticos e de manifestações culturais da capital. É lá que se localiza a Praça do Marco Zero, que possui o quilômetro zero das estradas de Pernambuco. Nos arredores, um conjunto de armazéns e edifícios históricos com bares e restaurantes de frente para o mar são um convite para visitantes gastarem horas descobrindo a cultura e a história pernambucana. Destaque para os museus Paço do Frevo, o Centro Cultural Cais do Sertão (que conta a história de Luiz Gonzaga), a Embaixada dos Bonecos Gigantes, a Sinagoga Kahal Zur Israel, o Centro de Artesanato, o Parque de Esculturas Francisco Brennand e o Boulevard da Avenida Rio Branco. Nessa região, não deixe de visitar a Rua do Bom Jesus, considerada a mais antiga do Recife e que está muito bem conservada, um deleite para quem gosta de prédios históricos. 

Rio de Janeiro

Famoso internacionalmente pela praia de Copacabana, Cristo redentor, Pão de Açúcar e a grande celebração do Carnaval, o Rio de Janeiro é uma cidade ensolarada, alegre e contagiante. A atmosfera de samba, futebol e alegria dos cariocas são um convite para viajantes de qualquer parte do mundo.

Pão de Açúcar

Um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro, o Parque Bondinho Pão de Açúcar é formado pelos morros da Urca e pelo Pão de Açúcar. Eles são interligados por um teleférico, o famoso bondinho, onde os visitantes vivenciam um passeio de tirar o fôlego, com vista sobre a Baía de Guanabara, em uma altura de 396 metros acima do nível do mar.

Cristo Redentor

No alto do morro do Corcovado, à aproximadamente 709 metros acima do nível do mar, está a estátua de 38 metros de altura do Cristo Redentor, cartão postal do Rio e uma das maiores atrações do Brasil. A subida pode ser feita através de trem ou carro, e a vista panorâmica de toda a cidade e do mar quando se está lá em cima é de tirar o fôlego.

Praia de Copacabana

Um dos símbolos do Rio de Janeiro, a praia de Copacabana se estende por 4km concentrando moradores e também visitantes de todas as partes do Brasil e do mundo. Ao longo do calçadão é possível encontrar a estátua de Carlos Drummond de Andrade, quiosques com água de coco e caipirinha, atividades diversas, o Forte de Copacabana e o luxuoso hotel Copacabana Palace.

Museu do Amanhã

Localizado na Praça Mauá, ao lado do porto, o edifício do Museu do Amanhã foi projetado pelo renomado arquiteto espanhol Santiago Calatrava. Com 15 mil metros quadrados, cercado por espelhos d’água, jardins, ciclovia e área de lazer, o museu promove exposições sobre seis grandes tendências das próximas décadas – mudanças climáticas; alteração da biodiversidade; crescimento da população e da longevidade; maior integração e diferenciação de culturas; avanço da tecnologia; e expansão do conhecimento. 

AquaRio

Um passeio perfeito para a família. O Aquário Marinho do Rio de Janeiro, ou AquaRio, fica localizado no Centro, próximo ao terminal de passageiros de cruzeiros, então é possível ir caminhando até lá. É o maior aquário da América do Sul, com 26 mil metros quadrados de área construída – e mais de 2 mil animais de 350 espécies em exposição. Uma das principais atrações é o Tancão, recinto oceânico com 3,5 milhões de litros de água, sete metros de altura e um túnel envidraçado onde os visitantes admiram animais como tubarões e arraias. 

Maracanã

Viva a experiência de conhecer um importante estádio brasileiro que já sediou jogos clássicos do futebol e shows de bandas e artistas renomados como Kiss, Paul McCartney, Rolling Stones e Guns N’ Roses.

AquaRio

Um passeio perfeito para a família. O Aquário Marinho do Rio de Janeiro, ou AquaRio, fica localizado no Centro, próximo ao terminal de passageiros de cruzeiros, então é possível ir caminhando até lá. É o maior aquário da América do Sul, com 26 mil metros quadrados de área construída – e mais de 2 mil animais de 350 espécies em exposição. Uma das principais atrações é o Tancão, recinto oceânico com 3,5 milhões de litros de água, sete metros de altura e um túnel envidraçado onde os visitantes admiram animais como tubarões e arraias. 

Maracanã

Viva a experiência de conhecer um importante estádio brasileiro que já sediou jogos clássicos do futebol e shows de bandas e artistas renomados como Kiss, Paul McCartney, Rolling Stones e Guns N’ Roses.

Salvador

Salvador é a capital do estado da Bahia , um lugar conhecido por suas belezas naturais, pela bondade de seu povo e pela forte influência da cultura africana. Os movimentos da capoeira – uma arte marcial que se parece com uma dança – os cheiros e sabores das iguarias, a mistura religiosa e a diversidade cultural são exemplos da felicidade de um povo. A cidade também é o local de uma das festas de carnaval mais vibrantes e disputadas do país. A primeira capital do Brasil preserva um importante centro histórico da cidade, listado como Patrimônio Cultural da Unesco o Pelourinho, que dá ao visitante a oportunidade de visitar as igrejas barrocas brasileiras e as mansões centenárias. 

Mercado Modelo

Com mais de 250 lojas onde você encontrará itens artesanais, roupas, doces e centenas de souvenirs, o Mercado Modelo é um ponto obrigatório para comprar produtos típicos da Bahia e levar como lembrança de Salvador. 

Pelourinho

O Pelourinho é a alma do centro histórico de Salvador. Foi onde a cidade começou e se desenvolveu – onde se concentra, portanto, a maioria dos prédios históricos tombados. Suas ladeiras são repletas de lojas de souvenir, restaurante, igrejas e museus. Destaque para a Catedral Basílica de Salvador, Igreja de São Domingos, Museu Afro, Fundação Casa de Jorge Amado, Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, Convento e Igreja de São Francisco e a Igreja do Santíssimo Sacramento do Paço. 

Museu de Arte Moderna da Bahia

Também próximo à região portuária está o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA). Com exposições de arte moderna e contemporânea, possui em seu acervo permanente obras de artistas como Carybé, Mário Cravo Jr., Tarsila do Amaral e Cândido Portinari. 

Elevador Lacerda

Inaugurado em 1873, o elevador liga a Cidade Baixa à Cidade Alta. Com 72m de altura, foi construído para facilitar o acesso entre as duas partes da cidade. O elevador oferece uma linda vista panorâmica da cidade. 

Santos

Santos está localizada no litoral sul de São Paulo e é uma das mais antigas cidades do estado. Com seus 7 km de praias, a orla é o principal atrativo para muitos visitantes, porém há muito mais o que fazer na cidade do que só aproveitar o litoral, como o centro histórico com edifícios e museus antigos e outras atrações relacionadas à vida marinha. A cidade também é reconhecida por seu porto, o maior da América Latina, e pelo time Santos Futebol Clube, que já possuiu dois grandes jogares mundialmente conhecidos, Pelé e Neymar. 

Praias

Aproveite o sol e entre no mar de águas calmas das 6 praias urbanas do pequeno litoral. As praias estão dispostas uma ao lado da outra, sendo todas de fácil acesso.

Escuna pela Baía de Santos

O roteiro do passeio de escuna pela Baía de Santos leva você à diversos lugares entre Guarujá e Santos, Ilha das Palmas, belos cenários no entorno da região, ótimas praias e aos terminais do Porto de Santos onde estão algumas embarcações atracadas.

História do futebol de Santos

Conheça o Memorial das Conquistas, localizado no estádio da Vila Belmiro, que expõe os triunfos do time de futebol de Santos através de fotos, vídeos e troféus.

Museus

Visite o Museu do Café, localizado no edifício da Bolsa Oficial do Café, que conta a trajetória do grão no Brasil e no mundo através de suas exposições, o Museu de Pesca com exemplares de diversas espécies marinhas e aves, maquetes de embarcações e o esqueleto de 23 metros de uma baleia, a Pinacoteca Benedicto Calixto em seu belo casarão de estilo art nouveau, com exposições e apresentações artísticas, e o Museu de Arte Sacra, com mais de 600 peças entre pinturas e esculturas.